A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra três ocorrências de assaltos a ônibus em JP

Até o momento o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) já registrou três ocorrências de assalto a ônibus de transporte coletivo neste final de semana, em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Manaíra e Oitizeiro.

Na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, popularmente conhecida como “Retão de Manaíra”, três homens armados anunciaram o assalto no ônibus da empresa Reunidas, linha 521 Tambaú – Bessa. Após roubarem todo o dinheiro do cobrador e pertences de passageiros, o trio desceu do veículo e fugiu a pé.

No bairro de Oitizeiro, mas precisamente debaixo do viaduto das Três Lagoas, dois homens armados assaltaram um ônibus da linha 114.

Segundo informações do solicitante, Vandison Gonçalves de Carvalho, a dupla rendeu cobrador e passageiros, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida.

Em Mandacaru, um policial militar reagiu a um assalto num ônibus da linha 601 Bessa – Shopping, e acobou baleado pelo assaltante.  

Em todos os casos a Polícia realizou diligências, mas não encontrou os bandidos.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe