Por pbagora.com.br

Até o momento o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) já registrou três ocorrências de assalto a ônibus de transporte coletivo neste final de semana, em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Manaíra e Oitizeiro.

Na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, popularmente conhecida como “Retão de Manaíra”, três homens armados anunciaram o assalto no ônibus da empresa Reunidas, linha 521 Tambaú – Bessa. Após roubarem todo o dinheiro do cobrador e pertences de passageiros, o trio desceu do veículo e fugiu a pé.

No bairro de Oitizeiro, mas precisamente debaixo do viaduto das Três Lagoas, dois homens armados assaltaram um ônibus da linha 114.

Segundo informações do solicitante, Vandison Gonçalves de Carvalho, a dupla rendeu cobrador e passageiros, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida.

Em Mandacaru, um policial militar reagiu a um assalto num ônibus da linha 601 Bessa – Shopping, e acobou baleado pelo assaltante.  

Em todos os casos a Polícia realizou diligências, mas não encontrou os bandidos.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Corpo de Bombeiros apaga incêndio em Campina que destruiu parte de uma casa e um veículo

Na noite de ontem (21), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, atuaram em…

Ciclista de 60 anos morre atropelado às margens da BR-101, em Santa Rita

Um ciclista de 60 anos morreu atropelado às margens da BR-101, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (21). Segundo apurou Polícia Rodoviária Federal (PRF, o homem estava…