A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é assassinada a tiros na comunidade Cangote do Urubu, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia Militar registrou um duplo assassinato na comunidade conhecida como Cangote do Urubu, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. Dois homens foram mortos a tiros em via pública.

De acordo com informações de moradores do local, uma das vítimas foi identificada pelo nome de Thiago e seria irmão um homem conhecido como Rô, preso acusado de tráfico de drogas em um presídio de João Pessoa.

A segunda vítima ainda não foi identificada. A polícia ainda está apurando o que teria motivado o crime e de quem teria sido a autoria dos disparos. Testemunhas acreditam que a motivação tenha sido uma espécie de acerto de contas, mas a confirmação só será revelada após a apuração da polícia.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe