A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera mala com R$ 7 mil em dinheiro furtada em Guarabira

A Polícia Militar em Guarabira recuperou R$ 7 mil furtados de uma casa, neste sábado (14).

Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) também apreenderam a moto e a arma, um revólver calibre 32, utilizadas pelos dois suspeitos.

De acordo com informações repassadas aos policiais, dois homens em uma moto teriam furtado de uma residência uma mala com dinheiro.

Na comunidade conhecida como Rabo da Lacraia, no bairro do Nordeste, os militares localizaram uma moto com as mesmas características das citadas como sendo a usada pelos suspeitos.

Ao realizarem a verificação, os policiais encontraram o dinheiro dentro da mala e também apreenderam no local o revólver, uma furadeira, uma maquita, um capacete e duas caixas de som.

Ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe