Categorias: Policial

Polícia recebe mais de 500 denúncias de som alto na Paraíba

PUBLICIDADE

Mesmo com as proibições por conta da Covid-19, muitos paraibanos tem insistido em promover festas e aglomerações no Carnaval. A Polícia Militar já recebeu mais de 500 denúncias de som alto no fim de semana de carnaval.

Ao todo, Polícia recebeu 544 chamados de perturbação do sossego, com som alto, no fim de semana de carnaval, em cidades da Paraíba. A Operação Previna-se tem como objetivo evitar aglomerações neste período.

Do total de denúncias, 187 atendimentos foram realizados pela PM em João Pessoa, 25 em Lucena e 21 nas praias do Litoral Sul. Em Baía da Traição, um paredão de som foi apreendido e o proprietário foi multado em R$ 5 mil.

De acordo com o balanço preliminar da Polícia Militar, dez armas de fogo foram apreendidas até as 6h deste domingo (14). Em Jacumã, a fiscalização foi reforçada.

De acordo com o decreto estadual, os bares e restaurantes só podem funcionar das 6h às 23h para evitar que haja aglomeração.

Redação

Últimas notícias

8/1: Hugo Motta defende derrubada de veto de Lula sobre dosimetria das penas

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a derrubada do veto de…

21 de abril de 2026

OUÇA – Líder sindical denuncia que professores da rede privada estariam sofrendo agressões de alunos com transtornos em CG

Professores de escolas privadas de Campina Grande têm relatado episódios de agressões dentro de sala…

21 de abril de 2026

Série “Arte nas mãos empreendedoras”: nós que tecem negócios e mãos que notabilizam o empreendedorismo feminino e moldam o destino

As mãos são talentosas. O trabalho exige paciência, equilíbrio e cuidado. Transformar a obra de…

21 de abril de 2026

Lucas Ribeiro assina promoção de 131 oficiais da PM e dos Bombeiros e reforça valorização da segurança pública

O governador Lucas Ribeiro assinou, em pleno feriado desta terça-feira (21), o ato de promoção…

21 de abril de 2026

Apresentador Samuka Duarte confirma saída do Sistema Arapuan de Comunicação

O apresentador Samuka Duarte usou seu perfil numa rede social nesta terça-feira (21) para comunicar…

21 de abril de 2026

Força-tarefa vai combater descarte irregular de lixo na Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana…

21 de abril de 2026