A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recebe mais de 500 denúncias de som alto na Paraíba

Mesmo com as proibições por conta da Covid-19, muitos paraibanos tem insistido em promover festas e aglomerações no Carnaval. A Polícia Militar já recebeu mais de 500 denúncias de som alto no fim de semana de carnaval.

Ao todo, Polícia recebeu 544 chamados de perturbação do sossego, com som alto, no fim de semana de carnaval, em cidades da Paraíba. A Operação Previna-se tem como objetivo evitar aglomerações neste período.

Do total de denúncias, 187 atendimentos foram realizados pela PM em João Pessoa, 25 em Lucena e 21 nas praias do Litoral Sul. Em Baía da Traição, um paredão de som foi apreendido e o proprietário foi multado em R$ 5 mil.

De acordo com o balanço preliminar da Polícia Militar, dez armas de fogo foram apreendidas até as 6h deste domingo (14). Em Jacumã, a fiscalização foi reforçada.

De acordo com o decreto estadual, os bares e restaurantes só podem funcionar das 6h às 23h para evitar que haja aglomeração.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe