A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeitos de matar jovem com seis tiros em CG

A polícia procura pistas dos homens acusados de  matar um jovem de 17 em Campina Grande. O jovem  foi assassinado com pelo menos seis tiros no bairro da Liberdade, na noite de quinta-feira (3) quando voltava da escola para casa. Os disparos atingiram a região da cabeça e do tórax da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem voltava da escola, quando foi executado.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram os cadernos que o jovem levava na mão. A mãe da vítima informou que o jovem não havia mencionado nenhum problema e que aparentemente ele não tinha inimizades com ninguém. “Meu filho não comentava nada, era um bom filho, não tenho nada a reclamar” relatou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, sob o comando do delegado Francisco de Assis. Até a manhã desta sexta-feira (4) ainda não havia pistas dos possíveis suspeitos do crime, nem os motivos para que o jovem tenha sido assassinado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe