A policia procura um homem acusado de matar um vizinho e amigo em Campina Grande. O homem foi morto a tiros na cidade, e até o momento, a polícia procura acusado.
De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Francisco de Assis, a vítima de 26 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, no bairro do Tambor.
Segundo o delegado, vítima e suspeito seriam vizinhos e amigos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria acabado de voltar de uma festa e, ao chegar em casa, o suspeito apareceu no local mostrando um vídeo.
Conforme Francisco de Assis, após atirar na vítima, o suspeito pegou a chave do carro da vítima e fugiu do local. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao estádio Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, no bairro Catolé.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
Ainda segundo o delegado, o principal suspeito do crime já responde por homicídio, crime patrimonial e porte ilegal de arma.
Redação
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…
Enquanto seis Estados e o Distrito Federal começaram 2026 com caixa negativo, a Paraíba se…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (20) que não há qualquer…
Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Júlian Lemos concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…