Por pbagora.com.br

A policia procura um homem acusado de matar um vizinho e amigo em Campina Grande. O homem foi morto a tiros na cidade, e até o momento, a polícia procura acusado.

De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Francisco de Assis, a vítima de 26 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, no bairro do Tambor.
Segundo o delegado, vítima e suspeito seriam vizinhos e amigos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria acabado de voltar de uma festa e, ao chegar em casa, o suspeito apareceu no local mostrando um vídeo.

Conforme Francisco de Assis, após atirar na vítima, o suspeito pegou a chave do carro da vítima e fugiu do local. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao estádio Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, no bairro Catolé.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.

Ainda segundo o delegado, o principal suspeito do crime já responde por homicídio, crime patrimonial e porte ilegal de arma.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…