Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de integrar grupo que assalta casas em Campina Grande. De acordo com a PC, o grupo fingia ser oficiais de justiça e mantinha as vítimas reféns dentro de casa.

O vigilante, de 22 anos, fazia rondas fardado por ruas de Campina Grande, apontava as casas a serem atacadas e dava cobertura à dupla que invadia as residências.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos ataques aconteceu no dia 17 de setembro deste ano, no bairro de Santa Rosa. Três homens invadiram uma residência e roubaram R$ 20 mil em dinheiro e alguns objetos. Depois, eles fugiram com o carro da vítima. Esse mesmo grupo já havia praticado outro crime no bairro da Prata.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…