A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende vigilante suspeito de integrar grupo que assalta casas em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de integrar grupo que assalta casas em Campina Grande. De acordo com a PC, o grupo fingia ser oficiais de justiça e mantinha as vítimas reféns dentro de casa.

O vigilante, de 22 anos, fazia rondas fardado por ruas de Campina Grande, apontava as casas a serem atacadas e dava cobertura à dupla que invadia as residências.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos ataques aconteceu no dia 17 de setembro deste ano, no bairro de Santa Rosa. Três homens invadiram uma residência e roubaram R$ 20 mil em dinheiro e alguns objetos. Depois, eles fugiram com o carro da vítima. Esse mesmo grupo já havia praticado outro crime no bairro da Prata.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe