A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas no Sertão

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que seriam ligados ao tráfico de drogas, nas primeiras horas desta terça-feira (6), durante uma operação que ocupou a principal área de atuação do grupo, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Com os presos, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas do tipo maconha e crack e uma balança de precisão.

A operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e as disputas de grupos rivais ligados ao tráfico, no Sertão. Assim que amanheceu o dia, equipes do 13º Batalhão cercaram todo o conjunto Chagas Soares e prenderam os três homens, que têm 23, 27 e 35 anos e são da cidade de Patos.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe