Em ações no Sertão do estado, na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas e prendeu dois suspeitos nos municípios de Aguiar e Princesa Isabel.

Em Aguiar, policiais do 13º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, e que estava com um dos clientes de um bar. O suspeito que estava com o armamento foi preso e conduzido para a delegacia da cidade de Piancó.

Já em Princesa Isabel, policiais da 5ª Companhia Independente chegaram a um suspeito que estava com seis porções de substância semelhante à maconha. Na casa dele, outras sete porções foram encontradas durante buscas. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…