Por pbagora.com.br

Em ações no Sertão do estado, na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas e prendeu dois suspeitos nos municípios de Aguiar e Princesa Isabel.

Em Aguiar, policiais do 13º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, e que estava com um dos clientes de um bar. O suspeito que estava com o armamento foi preso e conduzido para a delegacia da cidade de Piancó.

Já em Princesa Isabel, policiais da 5ª Companhia Independente chegaram a um suspeito que estava com seis porções de substância semelhante à maconha. Na casa dele, outras sete porções foram encontradas durante buscas. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em Remígio e Esperança

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável pelos roubos de veículos, casas e contra trabalhadores, na zona rural das cidades de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba.…

JP: polícia aborda carro de transporte por aplicativo e flagra passageiro com arma

A Polícia Militar apreendeu um revólver com o passageiro de um carro que fazia transporte por aplicativo, nessa segunda-feira (10), durante abordagem ao veículo, no bairro do Roger, em João…