Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu os dois suspeitos que praticaram um assalto a um correspondente bancário, na tarde da sexta-feira (8), na cidade de Solânea. Os suspeitos foram detidos na manhã desse sábado (9), após terem sidos identificados pelas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.
Os policiais da 7ª Companhia Independente tomarem conhecimento assalto e, a partir do acesso às imagens do sistema de segurança do estabelecimento, suspeitaram que um dos criminosos que teria praticado a ação seria um morador de Solânea. As guarnições começaram as diligências de forma ininterruptas e localizaram um dos suspeitos na feira livre da cidade.
Uma viatura da radiopatrulha foi até o local e prendeu o homem de 25 anos, dentro de um bar na feira. Com o suspeito detido, a PM efetuou diligências e conseguiu prender o segundo suspeito do assalto, um jovem de 19 anos, que estava em casa, também na cidade de Solânea.
A PM conseguiu recuperar parte do dinheiro que estava na posse do último suspeito. A arma usada na ação delituosa não foi encontrada, mas a motocicleta e a camisa usadas durante o do crime foram recolhidas pelos policiais. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Solânea.
Secom
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou do encerramento do Encontro Nacional da Família Católica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou parcialmente as Leis nº 15.349 (Câmara…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conseguiu salvar a vida de um homem…
O deputado estadual Fábio Ramalho (PSD) confirmou ontem,terça-feira (17), que seu nome está à disposição…
Será uma partida histórica para o Serra Branca. Debutante na Copa do Brasil, o time…
Após a morte de Rayla Cavalcante, de 23 anos, na Baía da Traição, Litoral Norte…