Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu os dois suspeitos que praticaram um assalto a um correspondente bancário, na tarde da sexta-feira (8), na cidade de Solânea. Os suspeitos foram detidos na manhã desse sábado (9), após terem sidos identificados pelas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.

Os policiais da 7ª Companhia Independente tomarem conhecimento assalto e, a partir do acesso às imagens do sistema de segurança do estabelecimento, suspeitaram que um dos criminosos que teria praticado a ação seria um morador de Solânea. As guarnições começaram as diligências de forma ininterruptas e localizaram um dos suspeitos na feira livre da cidade.

Uma viatura da radiopatrulha foi até o local e prendeu o homem de 25 anos, dentro de um bar na feira.  Com o suspeito detido, a PM efetuou diligências e conseguiu prender o segundo suspeito do assalto, um jovem de 19 anos, que estava em casa, também na cidade de Solânea.

A PM conseguiu recuperar parte do dinheiro que estava na posse do último suspeito. A arma usada na ação delituosa não foi encontrada, mas a motocicleta e a camisa usadas durante o do crime foram recolhidas pelos policiais. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Solânea.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é baleado durante assalto na cidade de Bananeiras

Na noite dessa quinta-feira (17), um idoso de 64 anos foi baleado durante um assalto, na cidade de Bananeiras. Segundo as informações o homem estava em um bar quando foi…

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…