A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos da morte de taxista

Polícia prende três suspeitos da morte de taxista; dois deles são adolescentes

Menos de 24 horas depois do assassinato do taxista Marcos dos Santos Silva Júnior, de 36 anos, a polícia prendeu três suspeitos de envolvimento no crime.

José Marcos Ferreira e um casal de adolescentes foram detidos na tarde desta quarta-feira, dia 11, na Comunidade Colibri, no bairro José Américo, em João Pessoa.

O primeiro elemento a ser preso foi José Marcos. Com ele a polícia encontrou o celular da vítima que havia sido roubado na ação de ontem à noite. O homem disse que havia comprado o celular de uma garota.

A polícia seguiu a pista e encontrou a jovem, que disse ser menor de idade, com o namorado; também adolescente. Com eles, foram encontrados a carteira, documentos e todos os cartões de créditos do taxista.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Enterro

O corpo de Marcos dos Santosfoi velado na central de velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe. Por volta das 16h, familiares e taxistas, colegas de trabalho da vítima, organizaram uma carreata que serviu de cortejo e também como forma de protesto contra a falta de segurança vivenciada pela categoria.

Eles seguiram até o Cemitério de Bayeux, onde o corpo de Marcos foi enterrado em meio a muita comoção.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe