A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito que transitava com arma de fogo em Itabaiana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar prendeu um homem que estava transitando com uma arma de fogo no interior de seu veículo, no município de Itabaiana, no Vale do Paraíba.

Policiais do 8º Batalhão, durante rondas preventivas na localidade, abordaram um veículo, sendo encontrado dentro do automóvel um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito, um rapaz de 23 anos de idade, que não possuía o registro da arma de fogo, foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o armamento, até a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe