A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de várias tentativas de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta terça-feira (18), um homem apontado como autor de pelo menos três homicídios registrados nos últimos dois meses, na cidade de Santa Rita. Maílson Antônio Gomes dos Santos, de 18 anos, foi localizado no bairro Marcos Moura e com ele foi apreendido um revólver caibre 38.

De acordo com o comandante da força tática do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, os polícias já vinham levantando informações sobre o suspeito. “Em pelo menos três tentativas que registramos no bairro Marcos Moura, as vítimas o indicaram como sendo o autor. Partindo desses informes, começamos a fazer rondas para tentar localizá-lo e hoje nos deparamos com ele, que foi flagrado andando armado”, contou o capitão.

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas, mas como não existia o flagrante do crime, ele foi autuado na 14º Delegacia da Polícia Civil, em Santa Rita, por porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai pedir à Justiça um mandado de prisão preventiva para o acusado pelas tentativas dos crimes de homicídio.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe