Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem que estaria tentando aplicar um golpe no valor de R$ 45 milhões. Iria comprar uma fazenda usando o alvará de pagamento de uma ação judicial, expedido em favor de outra pessoa. O acusado foi detido em flagrante dentro de uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com a PC, o caso já vinha sendo investigado e agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF-JP) conseguiram evitar o crime. Com o suspeito, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa que, possivelmente, seria do verdadeiro beneficiado da quantia.
A polícia encontrou diversos documentos de origem do Poder Judiciário com informações sobre o processo judicial e a quantia que seria paga. O suspeito portava ainda outros documentos forjados com o intuito de se passar pelo verdadeiro dono da quantia.
De acordo com o delegado Carlos Othon, por portar documentos falsos, o suspeito ainda não foi identificado. Ele foi levado para Central de Polícia.
PB Agora
Será uma partida histórica para o Serra Branca. Debutante na Copa do Brasil, o time…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou do encerramento do Encontro Nacional da Família Católica…
O deputado estadual Fábio Ramalho (PSD) confirmou ontem,terça-feira (17), que seu nome está à disposição…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) acendeu o sinal de alerta para o Sertão paraibano…
O trecho da estrada está entre os mais perigosos do país. Trafegar por ele, é…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), participou…