A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tentar aplicar golpe no valor de R$ 45 mi, em JP

Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem que estaria tentando aplicar um golpe no valor de R$ 45 milhões. Iria comprar uma fazenda usando o alvará de pagamento de uma ação judicial, expedido em favor de outra pessoa. O acusado foi detido em flagrante dentro de uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De acordo com a PC, o caso já vinha sendo investigado e agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF-JP) conseguiram evitar o crime. Com o suspeito, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa que, possivelmente, seria do verdadeiro beneficiado da quantia.

A polícia encontrou diversos documentos de origem do Poder Judiciário com informações sobre o processo judicial e a quantia que seria paga. O suspeito portava ainda outros documentos forjados com o intuito de se passar pelo verdadeiro dono da quantia.

De acordo com o delegado Carlos Othon, por portar documentos falsos, o suspeito ainda não foi identificado. Ele foi levado para Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe