Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem que estaria tentando aplicar um golpe no valor de R$ 45 milhões. Iria comprar uma fazenda usando o alvará de pagamento de uma ação judicial, expedido em favor de outra pessoa. O acusado foi detido em flagrante dentro de uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De acordo com a PC, o caso já vinha sendo investigado e agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF-JP) conseguiram evitar o crime. Com o suspeito, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa que, possivelmente, seria do verdadeiro beneficiado da quantia.

A polícia encontrou diversos documentos de origem do Poder Judiciário com informações sobre o processo judicial e a quantia que seria paga. O suspeito portava ainda outros documentos forjados com o intuito de se passar pelo verdadeiro dono da quantia.

De acordo com o delegado Carlos Othon, por portar documentos falsos, o suspeito ainda não foi identificado. Ele foi levado para Central de Polícia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…