A polícia recebeu denúncias, investigou e nesta terça-feira (8) conseguiu capturar o homem apontado como autor de vários sequestros de motoristas de aplicativo na Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem apenas 20 anos, teria, além dos sequestros, praticado assaltos.

De acordo com informações da polícia, a ocorrências foram registradas nos bairros do Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, em Cabedelo.

Após checar a identidade do suspeito, a polícia constatou que ele é um foragido da Penitenciária de Segurança Média. Ele foi presos no bairro do Jacaré com base em informações Coordenadoria de Inteligência da PM.

As investigações apontaram que o acusado solicitava o carro utilizando o perfil de uma mulher. Quando o motorista chegava, ele e outro homem anunciavam o assalto.

As vítimas eram obrigadas a entrar no porta-malas, enquanto os suspeitos saíam pelos bairros realizando roubos. Após as ações criminosas, os acusados abandonavam o veículo com o motorista dentro.

O outro suspeito, segundo a polícia, já foi identificado. A ´polícia investiga ainda se a mulher dona do perfil no Aplicativo pode ser cúmplice do crime.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…

Sesi da Paraíba é alvo de Operação da PF, Gaeco e CGU contra lavagem de dinheiro

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal, deflagraram na manhã desta quinta-feria (2), uma…