A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de sequestrar motoristas de aplicativo em Cabedelo

imagem ilustrativa

A polícia recebeu denúncias, investigou e nesta terça-feira (8) conseguiu capturar o homem apontado como autor de vários sequestros de motoristas de aplicativo na Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem apenas 20 anos, teria, além dos sequestros, praticado assaltos.

De acordo com informações da polícia, a ocorrências foram registradas nos bairros do Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, em Cabedelo.

Após checar a identidade do suspeito, a polícia constatou que ele é um foragido da Penitenciária de Segurança Média. Ele foi presos no bairro do Jacaré com base em informações Coordenadoria de Inteligência da PM.

As investigações apontaram que o acusado solicitava o carro utilizando o perfil de uma mulher. Quando o motorista chegava, ele e outro homem anunciavam o assalto.

As vítimas eram obrigadas a entrar no porta-malas, enquanto os suspeitos saíam pelos bairros realizando roubos. Após as ações criminosas, os acusados abandonavam o veículo com o motorista dentro.

O outro suspeito, segundo a polícia, já foi identificado. A ´polícia investiga ainda se a mulher dona do perfil no Aplicativo pode ser cúmplice do crime.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe