A polícia recebeu denúncias, investigou e nesta terça-feira (8) conseguiu capturar o homem apontado como autor de vários sequestros de motoristas de aplicativo na Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem apenas 20 anos, teria, além dos sequestros, praticado assaltos.

De acordo com informações da polícia, a ocorrências foram registradas nos bairros do Bessa, Miramar e Tambauzinho, em João Pessoa, e em Intermares, em Cabedelo.

Após checar a identidade do suspeito, a polícia constatou que ele é um foragido da Penitenciária de Segurança Média. Ele foi presos no bairro do Jacaré com base em informações Coordenadoria de Inteligência da PM.

As investigações apontaram que o acusado solicitava o carro utilizando o perfil de uma mulher. Quando o motorista chegava, ele e outro homem anunciavam o assalto.

As vítimas eram obrigadas a entrar no porta-malas, enquanto os suspeitos saíam pelos bairros realizando roubos. Após as ações criminosas, os acusados abandonavam o veículo com o motorista dentro.

O outro suspeito, segundo a polícia, já foi identificado. A ´polícia investiga ainda se a mulher dona do perfil no Aplicativo pode ser cúmplice do crime.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…