A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas em JP

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prendeu em flagrante um homem de 26 anos que é suspeito de matar o próprio vizinho a facadas, no fim da noite dessa segunda-feira (10), na avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A arma usada no crime também foi apreendida.

Assim que os policiais chegaram ao local, identificaram e deram voz de prisão ao autor, que não esboçou reação. Ele contou que a convivência entre ambos era conturbada e os desentendimentos vinham sendo constantes, por diversos motivos. A vítima tinha 39 anos e foi atingida no tórax, braços e pescoço.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe