A Paraíba o tempo todo  |

Discussão entre vizinhos em JP termina com homem morto a facadas

Um homem foi morto a facadas em decorrência de uma discussão com um vizinho na madrugada de ontem (11), em Manaíra, região da orla de João Pessoa. Segundo familiares da vítima identificada como Alisson, haviam conflitos entre vítima e agressor.

O homem foi morto a facadas. Segundo a perícia, foram ao menos treze facadas. “Não tinha como a vítima sobreviver”, afirmou a perita Amanda Melo. Os homens moravam na em uma mesma vila de casa e haviam se desentendido outras vezes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local apenas constataram óbito. Não haviam informações sobre a prisão do suspeito até a publicação desta matéria.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe