A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar sargento em João Pessoa. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital. O homem nega a acusação e afirma que uma foto sua se espalhou pelas redes sociais em postagens que atribuem a ele a autoria do crime.
A ação criminosa aconteceu em um domingo, no dia 29 de agosto desse ano, no bairro de Cruz das Armas. A vítima era integrante da Guarda Militar da Reserva e atualmente prestava serviço para o 5º Batalhão.
Pelo menos dois tiros atingiram o homem que estava em um bar da Avenida Centenário, por volta das 21h. Testemunhas informaram à polícia que o sargento estava acompanhado de uma mulher, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Os assassinos roubaram a arma do policial e fugiram após o crime.
O policial identificado como Corrêa morreu na calçada do estabelecimento, e a mulher que estava ao lado dele, foi atingida superficialmente no braço por um dos tiros, mas não necessitou de internação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…