A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar sargento em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar sargento em João Pessoa. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital. O homem nega a acusação e afirma que uma foto sua se espalhou pelas redes sociais em postagens que atribuem a ele a autoria do crime.

A ação criminosa aconteceu em um domingo, no dia 29 de agosto desse ano, no bairro de Cruz das Armas. A vítima era integrante da Guarda Militar da Reserva e atualmente prestava serviço para o 5º Batalhão.

Pelo menos dois tiros atingiram o homem que estava em um bar da Avenida Centenário, por volta das 21h. Testemunhas informaram à polícia que o sargento estava acompanhado de uma mulher, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Os assassinos roubaram a arma do policial e fugiram após o crime.

O policial identificado como Corrêa morreu na calçada do estabelecimento, e a mulher que estava ao lado dele, foi atingida superficialmente no braço por um dos tiros, mas não necessitou de internação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe