Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de mais de dez homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, sempre com a característica de deixar facas encravadas no corpo das vítimas. Wergtton Victtor de Melo Silva, de 23 anos, foi preso no fim da noite dessa quinta-feira (17) por policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro.

 

De acordo com o sargento Afonso Barbosa, a viatura comandada por ele realizava rondas e abordou o acusado, reconhecendo-o em seguida. “Ele já era procurado por causa das acusações que pesam contra ele e tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pelo Tribunal do Júri da Capital”, disse.

 

Wergtton Victtor de Melo Silva foi apresentado na delegacia de homicídios, na Nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

Secom-PB

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…