Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.
Desde o momento do homicídio, que vitimou um homem de 22 anos de idade baleado e perfurado por faca por um trio, policiais do 7º Batalhão iniciaram várias diligências em busca dos suspeitos. Em uma delas, a PM localizou um homem suspeito de envolvimento, e que foi reconhecido por pessoas ligadas à vítima. “O suspeito tem 36 anos de idade, possui uma vasta ficha criminal, respondendo na Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, e já tinha sido preso há cerca de 15 dias pelo crime de embriaguez ao volante”, explicou a aspirante Karina Rodrigues, que coordenou as ações.
Ele foi apresentado à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, onde foi autuado. A motivação do crime será investigada. A PM continua nas buscas pelos demais suspeitos e qualquer informação que possa ajudar pode ser repassada para o número 190, da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil.
PB Agora
A Polícia Federal realizou, na noite dessa quinta-feira (12), uma operação de fiscalização no Aeroporto…
A Secretaria Municipal de Bem-Estar e Proteção Animal de João Pessoa publicou, na noite dessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES),…
Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens da BR-101, na entrada…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A coluna da jornalista Denise Rothenburg do jornal Correio Brasiliense desta semana, trouxe detalhes de…