Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.

Desde o momento do homicídio, que vitimou um homem de 22 anos de idade baleado e perfurado por faca por um trio, policiais do 7º Batalhão iniciaram várias diligências em busca dos suspeitos. Em uma delas, a PM localizou um homem suspeito de envolvimento, e que foi reconhecido por pessoas ligadas à vítima. “O suspeito tem 36 anos de idade, possui uma vasta ficha criminal, respondendo na Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, e já tinha sido preso há cerca de 15 dias pelo crime de embriaguez ao volante”, explicou a aspirante Karina Rodrigues, que coordenou as ações.

Ele foi apresentado à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, onde foi autuado. A motivação do crime será investigada. A PM continua nas buscas pelos demais suspeitos e qualquer informação que possa ajudar pode ser repassada para o número 190, da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem posto de combustível em JP e levam cofre na cabeça

Os bandidos invadiram posto de combustível, fizeram um vigilante refém, arrombaram a conveniência e levaram o cofre do estabelecimento na cabeça. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30),…

Ladrão é atacado por pitbull ao invadir casa na Paraíba

Nesse domingo (29), um homem foi atacado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma residência em Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações o homem…