Em cerca de meia hora, a Polícia Militar localizou e prendeu, em flagrante, o suspeito de cometer um homicídio na cidade de Bayeux, na noite dessa quinta-feira (25). O suspeito, um homem de 19 anos de idade, foi reconhecido por testemunhas e preso logo após o crime, no Centro da cidade, pelos policiais da 4ª Companhia Independente.
Segundo o comando da 4ª CIPM, vitima e suspeito tiveram um desentendimento sobre uma pequena dívida. “Eles discutiram, o suspeito levou a vítima, um homem de 41 anos que era um morador de rua, para uma oficina, e teria usado um porrete contra a cabeça dele. O porrete foi encontrado próximo ao corpo”, disse o major Túlio Ramalho, comandante da Companhia.
Logo em seguida, os policiais colheram informações sobre o suspeito e o localizaram em sua casa, nas proximidades da oficina, enquanto tentava trocar as roupas que vestiam pois estavam sujas de sangue. “O suspeito ainda tentou fugir pulando os muros das casas, mas foi detido pelos policiais em um cerco”, explicou o major.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante por homicídio qualificado.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados…
Em entrevista ontem (28), numa rádio de Campina Grande o deputado estadual Tovar Correia Lima…
Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…