Em cerca de meia hora, a Polícia Militar localizou e prendeu, em flagrante, o suspeito de cometer um homicídio na cidade de Bayeux, na noite dessa quinta-feira (25). O suspeito, um homem de 19 anos de idade, foi reconhecido por testemunhas e preso logo após o crime, no Centro da cidade, pelos policiais da 4ª Companhia Independente.

Segundo o comando da 4ª CIPM, vitima e suspeito tiveram um desentendimento sobre uma pequena dívida. “Eles discutiram, o suspeito levou a vítima, um homem de 41 anos que era um morador de rua, para uma oficina, e teria usado um porrete contra a cabeça dele. O porrete foi encontrado próximo ao corpo”, disse o major Túlio Ramalho, comandante da Companhia.

Logo em seguida, os policiais colheram informações sobre o suspeito e o localizaram em sua casa, nas proximidades da oficina, enquanto tentava trocar as roupas que vestiam pois estavam sujas de sangue. “O suspeito ainda tentou fugir pulando os muros das casas, mas foi detido pelos policiais em um cerco”, explicou o major.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante por homicídio qualificado. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…