Por pbagora.com.br

 Policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam, nessa segunda-feira (14), no distrito de Forte Velho, zona rural de Santa Rita, Joab Faustino de Lima, de 28 anos.

Ele é acusado de um homicídio que aconteceu este ano no Distrito de Livramento, também em Santa Rita, e estava com um mandado de prisão preventiva decretado pelo crime.

Segundo informações dos policiais que realizaram a prisão, o acusado estava com um grupo de pessoas e fugiu quando percebeu que a viatura ia realizar uma abordagem.

Foto: Secom/PB
Foto: Secom/PB

Na perseguição, ele foi preso e flagrado com um revólver calibre 38 na cintura. Após consulta ao nome dele, os integrantes da equipe policial descobriram que se tratava de um homem procurado pela justiça.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…

VÍDEO – Casa de candidato a prefeito de Baía da Traição é alvo de disparos

Na noite desta segunda-feira (19), a casa do candidato a prefeito da cidade de Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como Zé de Oscar, foi alvo de disparos…