A Polícia Militar interceptou a fuga de um homem de 30 anos que bateu com o carro na moto de um entregador de comida por aplicativo, na noite desse domingo (16), na Avenida Marechal Rondom, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O homem tentou fugir sem prestar socorro à vítima, que teve escoriações pelo corpo.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Targino, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. “Assim que ocorreu o acidente, uma de nossas guarnições estava bem próxima e percebeu quando o homem no carro tentou fugir sem prestar socorro, sendo interceptado imediatamente. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o BPTran foi chamado e ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita”, contou.
Os policiais militares prestaram toda a assistência ao motoboy e providenciaram o socorro dele rapidamente, que foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O motorista do carro foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, no artigo 165-A, por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES),…
Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens da BR-101, na entrada…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A coluna da jornalista Denise Rothenburg do jornal Correio Brasiliense desta semana, trouxe detalhes de…
O Carnaval em Campina Grande teve início, nessa quinta-feira (12), marcado por um gesto simbólico…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (13) a parcela de fevereiro do Bolsa Família aos…