A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de atropelar motoboy na cidade de Bayeux

A Polícia Militar interceptou a fuga de um homem de 30 anos que bateu com o carro na moto de um entregador de comida por aplicativo, na noite desse domingo (16), na Avenida Marechal Rondom, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O homem tentou fugir sem prestar socorro à vítima, que teve escoriações pelo corpo.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Targino, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. “Assim que ocorreu o acidente, uma de nossas guarnições estava bem próxima e percebeu quando o homem no carro tentou fugir sem prestar socorro, sendo interceptado imediatamente. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o BPTran foi chamado e ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita”, contou.

Os policiais militares prestaram toda a assistência ao motoboy e providenciaram o socorro dele rapidamente, que foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O motorista do carro foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, no artigo 165-A, por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe