Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou a fuga de um homem de 30 anos que bateu com o carro na moto de um entregador de comida por aplicativo, na noite desse domingo (16), na Avenida Marechal Rondom, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O homem tentou fugir sem prestar socorro à vítima, que teve escoriações pelo corpo.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Targino, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. “Assim que ocorreu o acidente, uma de nossas guarnições estava bem próxima e percebeu quando o homem no carro tentou fugir sem prestar socorro, sendo interceptado imediatamente. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o BPTran foi chamado e ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita”, contou.

Os policiais militares prestaram toda a assistência ao motoboy e providenciaram o socorro dele rapidamente, que foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O motorista do carro foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, no artigo 165-A, por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…