Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba, presentem no último sábado (31), um homem, em Pernambuco, suspeito de matar a adolescente Karolina Oliveira Gomes. O corpo dela foi encontrado em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, no dia 6 de agosto.

O homem foi encontrado na BR-232, em Custódia, município pernambucano, pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba. A PRF-PB disse que, desde que o corpo de Karol foi encontrado, as equipes policiais estavam trabalhando para prender o acusado de cometer o crime.

Os detalhes do caso serão repassados em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, às 7:30, na Central de Polícia de João Pessoa.

 

Redação

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Motoboy é assaltado e suspeitos roubam comida que seria entregue, em JP

Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma…