Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba, presentem no último sábado (31), um homem, em Pernambuco, suspeito de matar a adolescente Karolina Oliveira Gomes. O corpo dela foi encontrado em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, no dia 6 de agosto.

O homem foi encontrado na BR-232, em Custódia, município pernambucano, pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba. A PRF-PB disse que, desde que o corpo de Karol foi encontrado, as equipes policiais estavam trabalhando para prender o acusado de cometer o crime.

Os detalhes do caso serão repassados em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, às 7:30, na Central de Polícia de João Pessoa.

 

Redação

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é linchado e socorrido para hospital, em João Pessoa

Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa. A…

Operação República: PM vai intensifica ações durante o feriado

Para fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba durante o feriadão da Proclamação da República (15 de novembro), a Polícia Militar intensificará o policiamento ostensivo e preventivo em mais…