A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de esconder entorpecentes em cemitério na Zona Sul de JP

A polícia prendeu na tarde de ontem (09), um homem suspeito de armazenar e comercializar drogas no cemitério do Cristo, na Zona Sul de João Pessoa. Os policiais realizavam rondas pela região quando encontraram o suspeito – que é vizinho do equipamento público.

Ele portava drogas e armas. Com ele, a polícia encontrou comprimidos de artane, além de substâncias semelhantes a crack e cocaína, além de uma arma de uso restrito das forças de segurança.

Além disso, o homem é suspeito de gravar vídeos utilizando uma máscara. O objetivo era aumentar o raio de possíveis clientes e consumidores dos produtos ilegais. O criminoso foi encaminhado à Cidade de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe