A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher; vítima perdeu olho e parte da orelha

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (10), acusado de ter agredido a ex-esposa a golpes de cacetete, em João Pessoa. A vítima perdeu um olho e parte de uma orelha.

O suspeito, um lavador de carros de 52 anos, não teve a identidade de divulgada. Ele vinha sendo procurado pela polícia desd eo dia 19 de janeiro, quando ocorreu a agressão.

Testemunhas disseram que, de posse de um objeto do tipo cacetete, o homem passou a agredir sua ex-companheira e só parou quando a vítima parou de se mexer. Acreditando que ela estaria morta, o suspeito fugiu do local.

De acordo com informações da delegada Paula Monalisa, em entrevista à TV Cabo Branco, a vítima chegou a desmaiar várias vezes enquanto recebia os golpes.

Após o suspeito deixar o local, a mulher, ainda de acordo com a delegada, conseguiu se levantar e caminhar para pedir socorro em um hospital. Na porta da unidade hospitalar, a vítima desmaiou mais uma vez e foi socorrida. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os cuidados médicos.

Assim que recuperou a consciência, a vítima conseguiu reconhecer o agressor por fotos, o identificando para a Polícia Civil. Os agentes foram até o local de trabalho do suposto agressor e o capturaram.

O homem agora aguarda por audiência de custódia na carceragem da Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe