Uma operação da polícia, prendeu na última quarta-feira (07), um homem, conhecido como “Déo Vaqueiro”, na cidade de Arara, na Paraíba, suspeito de agredir e amarrar o próprio pai. Segundo a Polícia Civil, ele também teria ameaçado de morte e praticado agressões físicas e psicológicas contra a mãe.
O pai do suspeito era amarrado à cama onde dormia e, em um dos episódios de agressão, chegou a se fingir de morto na tentativa de pôr fim às violências. Ao acreditar que ele havia realmente falecido, o suspeito o desamarrou, momento em que a vítima aproveitou para fugir da situação.
O homem preso, que já possuía uma medida protetiva emitida pela Justiça para que não se aproximasse dos pais, estava foragido desde uma tentativa de prisão anterior realizada pela polícia, relacionada às suspeitas de agressões.
Além disso, há um inquérito em aberto na cidade de Remígio, também na Paraíba, que investiga o suspeito por lesão corporal seguida de morte. “Déo Vaqueiro” foi submetido a audiência de custódia e segue preso.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…