A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem por importunação sexual após fotografar mulher em Bayeux

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (28), um homem por importunação sexual na região da Grande João Pessoa. Segundo a polícia, ele fotografou as nádegas de uma jovem de 21 anos. O caso aconteceu na cidade de Bayeux.

Segundo o soldado Chermas, da Força Tática da PM do município, a denúncia foi recebida após a jovem se sentir constrangida com a situação. No momento da prisão, o homem teria negado que fotografou a jovem, segundo a PM. Porém, a foto que havia sido registrada foi encontrada no celular dele. Após isso, a polícia disse que ele confessou a autoria da foto.

Conforme a legislação brasileira, “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro” acarreta em pena de 1 a 5 anos de reclusão, se o ato não constitui crime mais grave.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe