A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 27, em João Pessoa, um homem de 40 anos pelos crimes de receptação e uso de documento, previstos, respectivamente, nos arts. 180 e 304 do Código Penal.
A prisão aconteceu nas imediações do Mercado Público de Mangabeira, no momento em que o homem realizava a venda do veículo Renalt Logan, que havia sido roubado por indivíduos armados no último dia 22, em plena luz do dia, na rua das Trincheiras, nesta Capital.
Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, durante a abordagem o homem apresentou um Registro de Licenciamento de Veículo falso. “O veículo já ostentava placa de outro veículo com as mesmas características, originário do Paraná, ou seja, já estava “clonado”, disse o delegado.
O veículo foi recolhido e o homem preso na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
“A investigação seguirá com o objetivo de responsabilizar criminalmente os demais coautores ou partícipes do crime”, concluiu Carlos Othon.
Da Redação com Assessoria
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), vai se licenciar do cargo no final de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou nesta quarta-feira (04), em entrevista à Pop…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…
A Prefeitura de João Pessoa informou, por meio de nota emitida nesta quarta-feira (04), que…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…