A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem no momento em que venderia carro com documentos falsos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 27, em João Pessoa, um homem de 40 anos pelos crimes de receptação e uso de documento, previstos, respectivamente, nos arts. 180 e 304 do Código Penal.

A prisão aconteceu nas imediações do Mercado Público de Mangabeira, no momento em que o homem realizava a venda do veículo Renalt Logan, que havia sido roubado por indivíduos armados no último dia 22, em plena luz do dia, na rua das Trincheiras, nesta Capital.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, durante a abordagem o homem apresentou um Registro de Licenciamento de Veículo falso. “O veículo já ostentava placa de outro veículo com as mesmas características, originário do Paraná, ou seja, já estava “clonado”, disse o delegado.

O veículo foi recolhido e o homem preso na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

“A investigação seguirá com o objetivo de responsabilizar criminalmente os demais coautores ou partícipes do crime”, concluiu Carlos Othon.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      8
      Compartilhe