Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Civil realizada nessa quinta-feira (10) por investigadores da delegacia de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, e do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, conseguiu prender Josenildo da Silva Avelar. Ele é suspeito de negociar carros clonados na região. A prisão aconteceu na aldeia Lagoa Grande, no município de Marcação.

 

Josenildo já vinha sendo investigado há alguns meses depois que vários carros foram apreendidos pela polícia na cidade Rio Tinto. Os levantamentos mostraram que ele tinha envolvimento com esse tipo de crime. Foram realizadas algumas diligencias na área para tentar prender o suspeito, mas ele sempre conseguia escapar do cerco policial. Na ação, foi montada mais uma campana para aguardar por ele e sem desconfiar de nada Josenildo foi surpreendido e preso.

 

Com o investigado, os policiais encontraram um veiculo modelo New Fiesta branco. Depois de um levantamento realizado no carro foi observado que as numerações do chassi e da placa estavam adulteradas. A consulta ainda revelou que o carro tinha restrição de roubo no Rio Grande do Norte.

 

Josenildo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Rio Tinto onde foi ouvido pelo delegado Norival Gomes Portela. O suspeito vai aguardar a audiência de custodia na carceragem da delegacia.


Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (27), um suspeito que estava com uma arma de fogo na cidade de Mato Grosso, município que fica a cerca de 427 quilômetros de…

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…