A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragidos da Justiça acusados de tráfico e roubo na Capital

A Polícia Militar prendeu dois homens foragidos da Justiça, um deles acusado pelo crime de tráfico de drogas e o outro por roubo. A dupla foi recapturada após abordagem a um carro, na noite dessa segunda-feira (8), no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Os dois circulavam em um veículo pela Avenida Ruy Carneiro, quando trancaram um outro carro e tentaram fugir. Uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fazia rondas na área, acompanhou os foragidos e fez a abordagem. Os suspeitos tiveram a identidade verificada e foi descoberto que eles eram procurados pela Justiça da Paraíba.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe