A Polícia Militar prendeu um suspeito de 43 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, na noite desse domingo (14), dentro do bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O acusado já tinha antecedente criminal por furto e estava foragido da Justiça de Guarabira desde novembro do ano passado.

A prisão dele foi resultado de mais uma ação da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que surpreendeu o suspeito em um beco, na Rua Ministro José Américo de Almeida, no bairro do José Pinheiro. Ele estava com a cocaína distribuída em embalagens prontas para a venda e a maconha dentro em uma sacola.

O acusado foi apresentado com o material na Central de Polícia, em Campina Grande. Com essa, já são mais de 70 prisões de suspeitos de vários crimes realizadas por policiais que atuam na 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia monta cerco e prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas com três armas de fogo, nessa quarta-feira (1º), durante cerco a uma casa, no bairro Pio X, na cidade de…

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…