A Policia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que estaria envolvido em uma tentativa de latrocínio contra uma idosa de 74 anos, na noite dessa quarta-feira (30), em João Pessoa. O crime foi registrado no bairro de Tambaú e ele foi preso no bairro do Geisel. A vítima saiu ferida com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.
O suspeito foi localizado e preso pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que reforçavam a segurança na zona sul da Capital e se depararam com o carro que tinha sido usado na tentativa de tomar o carro da idosa, quando ela saía de casa. No veículo, a PM recuperou três celulares e três relógios roubados.
Além do crime contra a idosa, ele teria sido reconhecido também no roubo de um carro, em Miramar, e em assaltos no Colinas do Sul. O comparsa dele teria fugido no outro veículo e segue procurado.
O preso, que já responde por tráfico de drogas, inclusive usa tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi apresentado na Central de Polícia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…