A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende envolvido em tentativa de latrocínio contra idosa em JP

A Policia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que estaria envolvido em uma tentativa de latrocínio contra uma idosa de 74 anos, na noite dessa quarta-feira (30), em João Pessoa. O crime foi registrado no bairro de Tambaú e ele foi preso no bairro do Geisel. A vítima saiu ferida com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

O suspeito foi localizado e preso pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que reforçavam a segurança na zona sul da Capital e se depararam com o carro que tinha sido usado na tentativa de tomar o carro da idosa, quando ela saía de casa. No veículo, a PM recuperou três celulares e três relógios roubados.

Além do crime contra a idosa, ele teria sido reconhecido também no roubo de um carro, em Miramar, e em assaltos no Colinas do Sul. O comparsa dele teria fugido no outro veículo e segue procurado.

O preso, que já responde por tráfico de drogas, inclusive usa tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi apresentado na Central de Polícia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe