Um dos maiores assaltantes de carros e cargas da Paraíba, Wagner Fernando Costa do Nascimento, 32, o Fernandinho, apontado como mentor
de vários assaltos, foi preso por volta das 22h30 da segunda-feira (25), na cidade de Recife/PE. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta desenvolvida pela Delegacia de Vigilância Geral (DVG) de João Pessoa e a Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com o delegado Wagner Dorta, adjunto da DVG, Fernandinho foi interceptado pela polícia no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional dos Guararapes. “Ele estava vindo de São Paulo e foi preso ainda dentro da aeronave. Não houve reação e a prisão foi efetuada com tranqüilidade pela nossa equipe, composta por nove homens”, disse a autoridade.
Ainda segundo o delegado, contra Fernandinho pesavam seis mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e falsidade documental.
“Seis processos tramitam nas varas de João Pessoa, Itabaiana, Barra de Santa Rosa, Campina Grande, Esperança e Remígio”, completou Dorta.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério do Trabalho divulgou mais uma atualização dos números do Cadastro Geral de Empregados…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…