Por pbagora.com.br

Um dos maiores assaltantes de carros e cargas da Paraíba, Wagner Fernando Costa do Nascimento, 32, o Fernandinho, apontado como mentor
de vários assaltos, foi preso por volta das 22h30 da segunda-feira (25), na cidade de Recife/PE. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta desenvolvida pela Delegacia de Vigilância Geral (DVG) de João Pessoa e a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, adjunto da DVG, Fernandinho foi interceptado pela polícia no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional dos Guararapes. “Ele estava vindo de São Paulo e foi preso ainda dentro da aeronave. Não houve reação e a prisão foi efetuada com tranqüilidade pela nossa equipe, composta por nove homens”, disse a autoridade.

Ainda segundo o delegado, contra Fernandinho pesavam seis mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e falsidade documental.

“Seis processos tramitam nas varas de João Pessoa, Itabaiana, Barra de Santa Rosa, Campina Grande, Esperança e Remígio”, completou Dorta.
 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (27), um suspeito que estava com uma arma de fogo na cidade de Mato Grosso, município que fica a cerca de 427 quilômetros de…

Motociclista e duas menores ficam em estado grave após acidente na BR 230, no Sertão

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã…