A Polícia Civil prendeu um homem foragido da Justiça de Pernambuco, suspeito de latrocínio em João Pessoa . A prisão aconteceu após o homem empinar uma moto na noite da segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com drogas e uma arma ilegal quando foi detido.
A prisão aconteceu no bairro do Castelo Branco. Moradores acionaram a polícia por estarem incomodados com o barulho da moto sendo empinada no bairro. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas.
Eles foram até a casa do homem e no local encontraram uma arma calibre 38, uma quantidade de maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão e dinheiro. A polícia prendeu o suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao chegar na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de latrocínio, expedido pela Justiça pernambucana. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21).
Redação
Durante o evento realizado nesta sexta-feira (30), em Campina Grande, que oficializou o apoio de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), deu mais um passo na consolidação de…
Durante o evento realizado nesta sexta-feira (30), em Campina Grande, que oficializou o apoio de…
Na manhã desta sexta-feira (30), durante o evento que marcou a oficialização do apoio do…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) anunciou nesta sexta-feira (30), sua filiação ao Partido Social…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (30),…