A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em João Pessoa foragido da Justiça de PE por latrocínio

A Polícia Civil prendeu um homem foragido da Justiça de Pernambuco, suspeito de latrocínio em João Pessoa . A prisão aconteceu após o homem empinar uma moto na noite da segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com drogas e uma arma ilegal quando foi detido.

A prisão aconteceu no bairro do Castelo Branco. Moradores acionaram a polícia por estarem incomodados com o barulho da moto sendo empinada no bairro. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas.

Eles foram até a casa do homem e no local encontraram uma arma calibre 38, uma quantidade de maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão e dinheiro. A polícia prendeu o suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de latrocínio, expedido pela Justiça pernambucana. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe