A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Preso em Itaporanga homem que atirou na cabeça da ex-companheira na Capital; vítima segue em estado grave

Após buscas intensas, foi preso, no início da tarde desta terça-feira (9), o o homem suspeito de atirar contra a ex-companheira na última segunda-feira (8). Ele foi identificado pelo nome de Fabiano Gomes.

O crime aconteceu em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Imagens de câmeras de monitoramento identificaram o suspeito fugindo após o crime.

Entenda:
Polícia identifica mulher que sofreu ataque a tiros no bairro de Jaguaribe, em JP

Com base nas imagens e com o apoio de informações da população, a polícia conseguiu chegar ao suspeito e prendê-lo no município de Itaporanga, na região do Vale do Piancó.

Leia também:
Polícia identifica homem que atirou na cabeça de ex-mulher em Jaguaribe e intensifica buscas

Ele estava dentro de da casa que possui na cidade. Denúncias anônimas levaram policiais civis e militares até o local.

A vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanece internada em estado grave. Ela foi atingida na cabeça pelo disparo.

Detido, o homem aguarda audiência de custódia. Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×