A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia identifica mulher que sofreu ataque a tiros no bairro de Jaguaribe, em JP

Foi identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, a mulher que sofreu um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo o último boletim médico do hospital de emergência e trauma da capital, ela deu entrad por volta das 21h30, e segue internada em estado grave.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7 horas da manhã, e a vítima foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital de Trauma. A mulher deu entrada em estado gravíssimo e está intubada na UTI, aguardando um procedimento cirúrgico para a retirada da bala alojada em sua cabeça.

A polícia está investigando as circunstâncias do crime, que, conforme testemunhas, teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o agressor.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem disparou contra a mulher e fugiu do local. A polícia já está analisando as imagens para tentar identificar o suspeito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do agressor, as autoridades solicitam que entre em contato pelo número 190 ou 197.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×