A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de praticar uma série de assaltos em Bayeux e no Costa e Silva

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (22), suspeitos de realizarem uma série de assaltos na região da Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram por volta das 20h e a dupla foi levada para a Central de Polícia da Capital.

De acordo com os policiais, os homens têm 18 e 19 anos, teriam realizado um assalto em Bayeux, onde roubaram uma moto de um homem que trabalham com entrega por aplicativo.

A partir daí, a dupla teria usado o veículo para realizar uma série de assaltos no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada por uma mulher após ela ser assaltada pelos homens, que levaram o celular dela.

Os policiais então fizeram rondas e acabaram localizando os homens. Eles foram presos com um revólver, um celular roubado e a moto. Ficarão a disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe